Amauc coordena cinco processos seletivos e concursos públicos neste início de 2024

Facebook
Twitter
LinkedIn

O ano novo começa com oportunidade de trabalho em prefeituras e câmara de vereadores na região. A Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense, Amauc, está coordenando a realização de cinco concursos públicos ou processos seletivos, em 2024.

Um deles é o Concurso Público 01/2024 da Câmara Municipal de Vereadores de Alto Bela Vista, que está ofertando duas vagas e o período de inscrições será de 10 de janeiro 8 de fevereiro.

O outro Concurso Público é o 01/2023 da Prefeitura de Lindóia do Sul, em que os interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro. Nesse processo estão sendo oferecidos nove cargos e oito são para cadastro reserva. O Município do Vale da Produção também está realizando o Processo Seletivo 02/2023, para o preenchimento de apenas uma vaga.

A Prefeitura de Piratuba também está recebendo adesão de candidatos para o Processo Seletivo 03/2023. Trinta e um cargos estão sendo disponibilizados neste certame e dois são para ocupação imediata. Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de janeiro.

Por fim, o Processo Seletivo 01/2023, de Alto Bela Vista, está com oportunidades para cadastro reserva em 14 funções. O período de inscrições de candidatos inicia nesta terça-feira, dia 9, e vai até o próximo dia 15.

Para acessar os editais e se inscrever nesses certames, o link é o amauc.selecao.net.br.

Fonte:
AMAUC

Veja também

Adicionar o seu comentário

14 + um =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO