Calor continua em mais uma semana. Confira a previsão do tempo com a Meteorologista Camila Cardoso

Facebook
Twitter
LinkedIn

Semana com altas temperaturas em Concórdia

Previsão do tempo com a Meteorologista Camila Cardoso:

Mais um dia em que a massa de ar seco e quente domina as condições de tempo em todo o estado de Santa Catarina. As temperaturas nesta segunda-feira devem chegar novamente a casa de 33 a 35 graus e a expectativa para Concórdia é de uma semana inteira em que o tempo seco predomine.

De quarta-feira para frente aumenta a probabilidade de alguma ou outra pancada de chuva associada ao calor, mas será uma sequência de dias com poucas alterações na condição de tempo. Sempre vamos amanhecer entre 20 e 22, e durante o dia a temperatura vai ficar entre 33 e 35 graus, e por enquanto esse padrão atmosférico se mantém até o próximo sábado.

Meteorologista Camila Cardoso

Veja também

Adicionar o seu comentário

dezessete + 17 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO