Camila Farani, Caito Maia e Cafu ao vivo para o mundo pelo HJ Conference

Facebook
Twitter
LinkedIn

Em uma iniciativa em parceria com o Sebrae Santa Catarina, a 8ª edição do HJ Conference que acontece na próxima semana, entre os dias 28 a 30 de setembro, na cidade de Concórdia, no Oeste catarinense, terá transmissão ao vivo de 3 das suas mais de 200 palestras.

Três grandes nomes do empreendedorismo e do esporte no Brasil, Camila Farani, Caito Maia e o pentacampeão Cafu, terão suas palestras transmitidas ao vivo e poderão ser assistidas de forma 100% gratuita.

A iniciativa é conectar pessoas em diversas regiões, apresentando a elas o movimento HJ Conference, em especial aquelas que não tenham condições de participar por diversos motivos, além de levar conhecimento ao maior número de pessoas possíveis, proporcionando aprendizado e educação.

Essa será a primeira vez que palestrantes âncoras estarão sendo transmitidos pela internet para o público em geral, para qualquer lugar do mundo. O encontro épico poderá ser acompanhado de qualquer lugar, seja da sua casa ou escritório, clicando aqui. Mas atenção, as vagas são limitadas.

Camila é empreendedora, investidora de peso em mais de 45 empresas e educadora. Farani também já trabalhou como colunista na Gazeta do Povo, O Estado de S. Paulo, Forbes e pela oitava edição consecutiva faz parte do time de apresentadores do reality “Tubarões” do Shark Tank Brasil transmitido pela Sony e Record. Caita Maia igualmente é um dos “Tubarões”, e foi de vocalista de banda a fundador da empresa de sucesso Chilli Beans.

Pela segunda vez o Sebrae e HJ trazem o Cafu que além de entusiasta do formato do evento, surpreende com suas histórias inspiradoras e visão voltada à responsabilidade social somando com o desenvolvimento de centenas de crianças e jovens através de projetos sociais pelo país em comunidades carentes.

“Este será mais um grande passo do HJ na construção de uma grande comunidade. A possibilidade de gerarmos conteúdo para um grande público que muitas vezes não tem acesso aos três dias do evento é incrível. Sim, mais uma vez estamos ao lado do Sebrae que estará possibilitando tudo isso, assim como estarão trazendo 80 empresas para o salão de negócios sem custos”, explica o cofundador do movimento, Alexandre Weimer.

 

Fonte:
A9 Performance

Veja também

Adicionar o seu comentário

12 + vinte =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO