Cancelado os Jogos Abertos de Santa Catarina que ocorreria em Rio do Sul devido as grandes chuvas na região

Facebook
Twitter
LinkedIn

O presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Paulão; e o prefeito Municipal de Rio do Sul, José Eduardo Thomé, informam o cancelamento da 62ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorreria de 29 de novembro a 9 de dezembro, em Rio do Sul.

A medida foi tomada devido ao cenário catastrófico provocado pelas fortes chuvas que atingiram o Vale e Alto Vale do Itajaí e, em especial Rio do Sul, um dos municípios mais afetados em Santa Catarina e que seria a sede dos Jogos. O cancelamento foi informado através de Nota Oficial divulgada na tarde desta quinta-feira, 23 de novembro.

As finais das fases regionais já haviam sido canceladas no fim da semana passada.

 

Fonte:
BelosF7

Veja também

Adicionar o seu comentário

dezesseis − um =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO