Cantor João Carreiro morre durante cirurgia no coração

Facebook
Twitter
LinkedIn

O cantor João Carreiro, de 41 anos, morreu nesta quarta-feira, dia 3, durante uma cirurgia cardíaca, no hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. João Carreiro estava internado para realizar uma cirurgia de colocação de válvula no coração e não resistiu.

Antes do procedimento, ele gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde. Na manhã desta quarta-feira, a esposa dele postou um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor já estava no centro cirúrgico.

Durante a tarde, ela publicou uma nova mensagem, dizendo que o coração de João já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada.

Horas depois, a mulher postou um texto pedindo orações para o cantor. Durante a madrugada, ela escreveu: “Minha vida me deixou”.

Natural de Cuiabá, o sertanejo ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla “João Carreiro e Capataz”, que fez muito sucesso durante a década de 2000.

Em 2009, a música “Bruto, Rústico e Sistemático” fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo.

Em 2014, a dupla se separou, e João Carreiro seguiu carreira solo. Em dezembro de 2023, o cantor lançou as gravações de duas músicas “Meu Avô” e “A Coroa É Meu Chapéu”.

Fonte:
Oeste Mais

Veja também

Adicionar o seu comentário

vinte − 18 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO