Celesc fica em segundo lugar em prêmio internacional de satisfação de clientes

Facebook
Twitter
LinkedIn

A Celesc ficou em segundo lugar no prêmio internacional da Comissão de Integração Energética Regional (CIER), na categoria de empresas com mais de 500 mil consumidores. A iniciativa visa a reconhecer a qualidade do trabalho prestado por empresas latino-americanas do ramo de distribuição de energia.

De acordo com os critérios estabelecidos, os prêmios relativos às categorias Ouro, Prata e Bronze são concedidos às empresas associadas que alcançaram os maiores valores para o Índice de Satisfação do Cliente com a Qualidade Percebida (ISCAL, em espanhol). Com a classificação, a Celesc obteve o selo da categoria Prata.

A premiação é feita com base nos resultados da Pesquisa Regional CIER de Satisfação de Clientes de Energia Elétrica Residencial, correspondente ao ano de 2023 e da pesquisa da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE), para associados do BRACIER (Comitê Brasileiro da CIER).

O presidente da Celesc, Tarcísio Rosa, celebrou a premiação. “É com muita satisfação que a Celesc recebe mais esse reconhecimento da qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Tenham certeza que manteremos nossos esforços para continuar a atender à população da melhor forma possível e a apoiar o desenvolvimento de Santa Catarina”, disse.

O anúncio das empresas vencedoras foi feito nesta semana, na cidade de Quito (Equador). Já a premiação ocorrerá no dia 5 de dezembro, em Foz do Iguaçu (PR), como parte da programação da 58ª Reunião de Altos Executivos de CIER.

Nesta edição, a Celesc concorreu ao lado de distribuidoras brasileiras, como CEMIG (MG) e COPEL (PR), bem como da Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai. O prêmio tem como objetivo estimular, de forma dinâmica e permanente, o aperfeiçoamento das 33 Companhias distribuidoras associadas, dos 11 países mencionados, assim como avaliar o desenvolvimento do bem-estar social nas regiões onde estão sediadas essas empresas.

Fonte:
ClicRDC

Veja também

Adicionar o seu comentário

17 − 17 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO