Chuvas voltam em toda Santa Catarina nesta quarta, dia 11

Facebook
Twitter
LinkedIn
“De forma pontual, os valores podem ultrapassar os 100 mm”.
Defesa Civil de Santa Catarina emitiu Alerta Metereológico:

Entre quarta (11) e ao longo da quinta-feira (12)
 as chuvas persistem em toda Santa Catarina. O somatório dos acumulados provocados pelos temporais e pela chuva persistente são elevados em todo o estado, marcando valores entre 70 e 100 mm nas áreas do Meio Oeste, Planaltos, em todo o Vale do Itajaí, Litoral Sul, Grande Florianópolis e Litoral Norte. De forma pontual, os valores podem ultrapassar os 100 mm. Para a região do Extremo Oeste e Oeste os acumulados somam entre 40 e 70 mm. Devido aos acumulados observados nos últimos dias, somados ao observado neste evento, o risco para inundações é muito alto em todo o Vale do Itajaí, Planalto Norte, Planalto Sul e Litoral Sul. Na Grande Florianópolis, Litoral Norte e Meio Oeste o risco é alto.

Fonte:
Defesa Civil de Santa Catarina

Veja também

Adicionar o seu comentário

2 × quatro =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO