Concórdia empata com Márcilio Dias no primeiro jogo e decide em casa a final da Copa SC

Facebook
Twitter
LinkedIn

Grande final é neste domingo, dia 26, em Concórdia

 

O Galo do Oeste traz um empate da primeira partida decisiva da Copa Santa Catarina. Neste domingo (19) no estádio Dr. Hercílio Luiz, em Itajaí, igualdade no placar com o Marcílio Dias em 1 x 1. Os dois gols foram na segunda etapa: Silas aos 15.30 e João Pedro aos 42.

A volta é no domingo que vem em Concórdia, no Domingos Machado de Lima, às 15 horas. Se houver um novo empate, a taça será disputada nos pênaltis. Quem vencer no tempo normal leva o título.

Equipes:
Concórdia: Jean; Wellisson, William Alves, Perema e Tetê; Arez, Silas (Zé Vítor)e Marquinhos Santos (Rafa Marcos); Wendel (João Lenger), Rodriguinho (João Felipe) e Vini Moura (Marquinhos).

Público 5.601 e renda R$ 180.475,00

 

Fonte:
Sublinhado

 

Veja também

Adicionar o seu comentário

1 + 14 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO