Coordenador da CDL Jovem SC estará em Concórdia para palestrar no HJ23

Facebook
Twitter
LinkedIn
A CDL Jovem de Concórdia pelo segundo ano seguido terá uma plenária especial no HJ23. A conferência que chega em sua 8ª edição já é considerada uma das maiores do Brasil e inicia na quinta-feira, dia 28, no Parque de Exposições e encerra no sábado, dia 30, com a participação de 200 palestrantes e várias atrações, além de salão de negócios com cerca de 100 empresas através de uma parceria com o SEBRAE Santa Catarina.

Neste ano a plenária da Jovem contará com a presença do coordenador da CDL Jovem de SC, o empreendedor mais jovem a assumir a CDL Jovem de Florianópolis, Marcos Brinhosa, e da advogada e coordenadora presidente da Jovem de Concórdia, Lucienne Bonatto. O momento terá como tema: Hábitos de Performance como conquistar grandes resultados no empreendedorismo e na vida.

“A oportunidade de palestrar o HJ 23 é excelente e claro estamos prestigiando a CDL Jovem de Concórdia que vem atuando com energia e várias ações desde sua fundação. É muito importante essa união da Jovem com o sistema catarinense, em exclusivo ainda levando a Federação para a conferência que é considerada uma das maiores no sul do país trazendo palestrantes de renome nacional. Muito feliz em poder contribuir e fazer parte deste movimento. Vamos juntos fortalecendo a Jovem e assim estimulando novos líderes e empreendedores”, destaca Brinhosa.

Envolvendo mais de 8 mil pessoas, mentores e personalidades de grande porte como: Cafu, Camila Farani, Caito Maia, Gabriel O Pensador, Pastor Cláudio Duarte, Carla Sarni, Marcos Rossi, Aline Salvi, Rafael Rez, Sandro Magaldi o movimento é uma inspiração para jovens líderes e empreendedores.

Ao longo dos três dias o time da Jovem da cidade e convidados, pretende trazer energia e conexão em especial com a classe. “É um privilégio estar mais uma vez participando deste grande movimento de conhecimento e trocas de ideias. Convidamos os participantes para que prestigiem a nossa plenária na sexta-feira, para que juntos tenhamos força para aumentar o movimento jovem no Estado”, finaliza Lucienne.

Veja também

Adicionar o seu comentário

um × 5 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO