​Festa da criança com os Bombeiros Voluntários reúne milhares de pessoas

Facebook
Twitter
LinkedIn

A tarde do sábado, 4 de novembro, vai ficar para a história dos Bombeiros Voluntários de Concórdia. Depois de dois adiamentos por causa das chuvas, a Festa das Crianças foi realizada. Milhares de pessoas estiveram na Rua Independência, em frente a corporação, e com a presença do sol aproveitaram todas as atrações que os Bombeiros prepararam. Foi um planejamento de muitos meses e que foi coroada com a alegria das crianças, dos pais e acompanhantes.

Os pequenos aproveitaram as brincadeiras e as guloseimas disponibilizadas pelos parceiros e apoiadores. Aplaudiram as atrações artísticas da Secretaria de Cultura e as cantoras, Amanda Clara, Eduarda Kopsel e o Grupo Quinta Dimensão.

Mais uma vez a Associação de Serviços Sociais Voluntários de Concórdia – Bombeiros Voluntários se sentem agradecidos do fundo do coração pelo carinho da sociedade concordiense, especialmente das crianças que tem um carinho especial pela nossa corporação.

   

Fonte:
Bombeiros Voluntários de Concórdia

Veja também

Adicionar o seu comentário

três × 5 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO