Festival Tecendo o Riso lota o Teatro Maria Luiza de Mattos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Atrações nacionais se apresentam até dia 21 de outubro, gratuitamente 

A produção teatral e a comédia estão em evidência nesta semana em Concórdia, com a 10ª edição do Festival Tecendo o Riso. São diversas apresentações nacionais programadas para acontecerem até o dia 21 de outubro, no Teatro Maria Luiza de Mattos (Casa da Cultura) e também no Centro Cultural. A participação do público é gratuita.

Nesta segunda-feira, 16 de outubro, muitos alunos da rede de ensino e também da cidade de Jaborá, lotaram o teatro municipal para acompanhar o espetáculo “A Última aventura de Gilgadesh”, encenada pelo grupo Essaé Cia. São duas sessões hoje, às 8h30 e 14h. Outras peças estão programadas ao longo da semana. Você confere o cronograma no site da Prefeitura de Concórdia (concordia.atende.net).

O festival já é tradição no município, realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desporto e Cultura e Diretoria de Cultura, em parceria com a Associação dos Grupos de Teatro de Concórdia.Está prevista uma oficina no dia 21 de outubro, a partir das 13h30, na Casa da Cultura, com classificação indicativa de 16 anos. As inscrições devem ser feitas também pelo site da prefeitura.

Fonte:
Prefeitura de Concórdia

Veja também

Adicionar o seu comentário

doze + 18 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO