Fim de semana marcado com apresentações culturais no Natal Concórdia 2023

Facebook
Twitter
LinkedIn

Famílias compareceram na área central da cidade e prestigiaram atrações

Desde a última sexta-feira, 15, atrações culturais foram apresentadas na área central da cidade, fazendo parte da programação do Natal Concórdia 2023. Primeiro com a Associação de Gaiteiros Compasso, apresentando músicas natalinas e tradicionalistas, com músicos concordienses mostrando seus talentos. O grupo se apresentou no palco, em frente à prefeitura, para o público presente. Ainda na sexta, o trenó com o Papai Noel circulou em alguns bairros da cidade, levando alegria e a figura do Bom Velhinho às crianças.

No sábado, a apresentação foi com a Banda Noel, grupo que trouxe canções de natal com arranjos modernos. Muitas famílias compareceram ao Calçadão, fazendo fotos e interagindo com a decoração. No domingo, 17, a programação iniciou à tarde, com brinquedos para as crianças e personagens nas ruas. O início da noite foi marcado pelas apresentações do Coral Santa Cecília, Orquestra Sinfônica de Concórdia e Grupo La Concórdia, que se distribuíram pelo Calçadão e emocionaram o público.

A programação do Natal Concórdia 2023 segue até o dia 23 de dezembro. A partir desta segunda-feira, teremos a Feira do Artesanato na travessa Antônio Brunetto, das 17h às 22h. Terça-feira, às 19h30, a atração é o Grupo Tholl, com seu espetáculo de Natal, em frente à prefeitura. Todas as atrações são gratuitas.

Fonte:
Prefeitura de Concórdia

Veja também

Adicionar o seu comentário

1 × 5 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO