Grêmio aposta em Diego Costa, e centroavante tem chance de retomar protagonismo

Facebook
Twitter
LinkedIn

Atacante brasileiro naturalizado espanhol estava livre no mercado e vai assinar contrato com o clube gaúcho até o fim desta temporada

O Grêmio finalmente anunciou a contratação de um centroavante para a temporada. Diego Costa foi oficializado na noite de quinta-feira como novo reforço e desembarca nos próximos dias para assinar contrato até o fim de 2024. Para o clube, serve para preencher uma lacuna. Para o jogador, a chance de retomar o protagonismo de outrora.

Diego Costa estava livre no mercado desde 31 de dezembro, data de encerramento do contrato com o Botafogo. O clube carioca cogitou a renovação com o atacante na virada do ano, mas não fechou.

O brasileiro naturalizado espanhol não era o plano A do Grêmio, nem o B. A primeira investida do clube por um centroavante após a saída de Luis Suárez foi em Funes Mori, mas o argentino preferiu seguir no México, onde tem nacionalidade, e recusou a proposta gremista.

Alem de Diego, Grêmio esta perto de anunciar também Du Queiros, volante, ex-Corinthians e atualmente no Zenit, para atuar como volante, ele que deve chegar por empréstimo. Caso o Grêmio queira comprar este ogador, deverá desembolsar 6 milhões de euros (R$ 32 milões).

Fonte: Ge / jbfilhoreporter.com.br

Veja também

Adicionar o seu comentário

vinte + catorze =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO