HJ Conference 23 tem ingressos esgotados

Facebook
Twitter
LinkedIn

Pela primeira vez em oito anos, o HJ Conference, um dos eventos mais renomados na área de empreendedorismo e inovação, está fazendo história ao anunciar que todos os seus ingressos estão esgotados.

Em meio a sua construção, no Parque de Exposições Attílio Xavier Fontana e, faltando ainda dois dias para a abertura oficial do evento, a organização divulgou hoje que não há mais passaportes disponíveis para compra.

A cada ano que passa, o HJ Conference, movimento de empreendedorismo disruptivo, reúne cada vez mais profissionais e participantes de diversas áreas do mundo dos negócios em busca de inovação e conhecimento. Este ano, no entanto, a demanda superou todas as expectativas, resultando na venda antecipada de todos os passaportes. São esperados cerca de 8 mil participantes.

A conferência é reconhecida por trazer palestrantes de destaque, workshops envolventes e oportunidades de networking de alto nível. Para os que garantiram seus ingressos com antecedência, esta edição promete ser inesquecível, repleta de oportunidades únicas de aprendizado e conexão.

“Estamos direto do Parque de Exposições em meio a construção de toda a estrutura, e comunicando algo inédito na história do HJ – a venda dos ingressos para a edição de 2023 estão esgotados. Aos que não conseguiram comprar seu ingresso, peço desculpas imensamente e nos vemos em 2024 e quem comprou seu ingresso, muito obrigado por acreditar no projeto e estamos aqui esperando todos de braços abertos para essa edição que será incrível” – declarou Alexandre Weimer, cofundador do HJ Conference.

O HJ Conference é uma das principais conferências globais na área de empreendedorismo e inovação, trazendo líderes, empreendedores e pensadores de destaque para compartilhar suas experiências e insights. A conferência acontece anualmente desde 2016, na pequena Concórdia no oeste catarinense e proporciona uma plataforma única para aprendizado, networking e colaboração, impulsionando o sucesso nos negócios e a criação de soluções inovadoras.

 

Fonte:
A9 Performance

Veja também

Adicionar o seu comentário

1 × quatro =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO