HJ Conference contará com apoio do Helicóptero do Saer

Facebook
Twitter
LinkedIn

O município de Concórdia, conhecido por sua estrutura de segurança pública, está se preparando para receber a 8ª edição do HJ Conference, que ocorrerá dos dias 28 a 30 de setembro. Em uma demonstração de comprometimento com a segurança do evento e de seus participantes, foi estabelecida uma parceria entre o HJ Conference, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina e a ACIC – Associação Comercial Industrial de Concórdia.

O cofundador do HJ Conference, Alexandre Weimer, esteve em reunião com a Delegada Regional da Polícia Civil, Dra. Ediana Grenzel Person, o Presidente da ACIC, Claudio Redin e a Gestora Executiva também da ACIC, Lu Dal Piaz, com o objetivo de elaborar uma estratégia de segurança muito importante para a conferência que espera um público estimado em 8 mil pessoas.

Concórdia, sendo um dos municípios mais bem preparados em termos de segurança pública no estado, tem o hábito de utilizar aeronaves tanto para operações de segurança quanto para treinamentos e outras atividades operacionais.

Como resultado dessa colaboração, durante os três dias da conferência, a segurança da conferência e de sua infraestrutura será confiada ao Serviço Aeropolicial de Fronteira (SAER-FRON/PCSC). A Polícia Civil de Santa Catarina estabelecerá uma base de apoio no Parque de Exposições Attilio Xavier Fontana, e o helicóptero do SAER estará à disposição para auxiliar nas operações de segurança.

De acordo com a Delegada Regional da Polícia Civil, Dra. Ediana Grenzel Person, “O Serviço Aeropolicial de Fronteira (Saer-Fron/ PCSC) da Polícia Civil de Santa Catarina atua em ações policiais e também em atendimentos aeromédicos. Para o evento HJ Conference será deslocada a base do Saer-Fron de Chapecó para Concórdia, considerando a grandiosidade do evento e a eventual necessidade de uma intervenção imediata da Polícia Civil”.

Essa parceria reflete o compromisso da Polícia Civil de Santa Catarina em garantir um ambiente seguro para todos os participantes do HJ Conference 23 e comunidade em geral. A 8ª edição do HJ Conference promete ser uma experiência enriquecedora e segura para todos os envolvidos.

Fonte:
A9 Performance

Veja também

Adicionar o seu comentário

1 × um =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO