Implantada galeria de concreto na comunidade de Frei Rogério no interior de Concórdia

Facebook
Twitter
LinkedIn

Ponte sobre o rio Ipiranga foi totalmente levada devido ao volume de chuva

A Administração Municipal de Concórdia segue trabalhando na reparação dos estragos causados pelas chuvas no interior. Em Frei Rogério uma ponte sobre o rio Ipiranga foi totalmente destruída. No local, a secretaria de Infraestrutura Rural está implantando uma galeria em concreto.

O secretário Jucelino Alves de Oliveira explica que são 10 peças de 2×2 metros que resolverão definitivamente o problema. Outras três semelhantes a esta serão instaladas nas comunidades de Barra Fria, Presidente Kennedy e Barra Bonita. No total, 10 pontes foram arrancadas pela força das águas. Algumas delas foram reconstruídas em madeira pelas equipes da própria secretaria.

O município segue atuando em seis frentes nas comunidades do interior, em serviços de recuperação de estradas, pontes e pontilhões, bueiros e patrolamento e cascalhamento das vias.

 

   

Fonte:
Prefeitura de Concórdia

Veja também

Adicionar o seu comentário

dezenove − onze =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO