Inscrições abertas para os Bombeiros Mirins 2024

Facebook
Twitter
LinkedIn

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia através da coordenação do Projeto Bombeiro Mirim e Aspirante lançou o edital das inscrições das 50 Vagas para os Bombeiros Mirins/2024.

Serão aceitas crianças com 12 anos completos, ou 11 anos prestes a completar 12 anos em 2024. As Inscrições iniciaram neste dia 08 de novembro e prosseguirão até o dia 15 de dezembro. A entidade não cobra nenhum valor de inscrição e nenhuma mensalidade. O Edital está em anexo para que pais ou responsáveis leiam com atenção. (Clique aqui)

Para os interessados, a listagem de documentos pode ser retirarada na Corporação dos Bombeiros Voluntários de Concórdia.

Fonte:
Bombeiros Voluntários de Concórdia

Veja também

Adicionar o seu comentário

um × quatro =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO