Menina de 3 anos morre atropelada por caminhonete em SC

Facebook
Twitter
LinkedIn

Uma menina de 3 anos morreu atropelada por uma caminhonete na tarde de quarta-feira (1º) em Curitibanos, na Serra catarinense. O caso ocorreu na Rua Carlos Goeten, no bairro Bom Jesus, por volta das 17h30. O veículo também colidiu contra uma residência de madeira (veja a foto acima).

Conforme o 1º tenente do Corpo de Bombeiros Militar Mauricio de Souza, quando a equipe de socorro chegou ao local do acidente, encontrou a criança morta no colo da mãe.

condutor do veículo não ficou ferido, segundo os bombeiros. O g1 SC tentou contato com as polícias Militar e Civil, mas não conseguiu retorno até a 7h desta quinta-feira (2). Não foi informado a dinâmica do atropelamento.

FONTE G1 SC

Veja também

Adicionar o seu comentário

treze − 10 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO