Nota do Consórcio Itá sobre o reservatório da Usina Hidrelétrica de Itá

Facebook
Twitter
LinkedIn

O reservatório encontra-se com, aproximadamente, 70% do seu volume útil

 

Segue nota:

“O Consórcio Itá comunica que a operação da Usina Hidrelétrica Itá segue normal, dentro de seus parâmetros operacionais e mantem constante avaliação do nível de seu reservatório. Hoje (domingo), 08/10, o reservatório encontra-se com, aproximadamente, 70% do seu volume útil. Além disso, buscando equacionar os volumes a montante e a jusante da Usina, o vertedouro segue aberto em cerca de 30% de sua capacidade, o que possibilita uma operação totalmente segura em caso de novas afluências/chuvas. 
A Usina mantém contato constante com os órgãos competentes, entre eles, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil dos Municípios do entorno do seu reservatório, informando as previsões de vazão, possibilitando que estratégias e ações preventivas possam ser elaboradas, assegurando o bem-estar da população.”

 

Fonte:
Consórcio Itá

Veja também

Adicionar o seu comentário

quatro × dois =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO