Taekwondo Olímpico de Concórdia teve nova graduação nesta quinta, dia 21.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Na noite da última quinta-feira, dia 21/12, Taekwondo Olímpico de Concórdia realizou mais uma graduação seguindo os critérios técnicos da Federação Catarinense de Taekwondo.
No ato representado pelo seu Vice-Presidente e Grão Mestre Avaliador Adílio Alves juntamente com o professor Matheus Armando Stumpf, os alunos deram um show e conquistaram as novas graduações.
“Agradecemos aos familiares e amigos que prestigiaram o evento apoiando e torcendo pelos graduandos”, comentou o Professor Mateus Armando Stumpf.
Fonte:
Redação 104FM

Veja também

Adicionar o seu comentário

4 + 2 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO