O marinheiro de quatro patas que não deixou o convés da balsa

Facebook
Twitter
LinkedIn

Cachorro do balseiro Flávio Tobaldini, desaparecido nas águas do Rio Uruguai desde a metade da semana, continua esperando das margens.

 

Veja relato do Portal de Marcelino sobre este amigo de quatro patas que aguarda o final da história:

“No epicentro da tragédia em Marcelino Ramos, emergiu um personagem silencioso e fiel, o inseparável companheiro de Flávio Tobaldini: seu leal cão de labuta. Das margens, ele também acompanha as buscas e tentando entender o que está acontecendo.

Todos os dias, sem falhar, ele estava ao seu lado no convés, como mais um marinheiro, enquanto este comandava o rebocador, seja nas margens do lago ou durante as complexas operações náuticas. Com olhos cheios de lealdade e um coração repleto de esperança, o cão aguarda ansiosamente o retorno do seu companheiro, ignorando o que todos já sabem: seu amado Flávio nunca mais voltará a atracar no porto da vida.

Nesse mundo de tragédia, o cão era a âncora de Flávio, um farol de amor e fidelidade em meio às tempestades da vida, sem saber que o capitão de sua alma, desta vez, zarpou para sempre.”

 

 

Veja fotos das buscas:
        

       

Fonte:
Portal de Marcelino

Veja também

Adicionar o seu comentário

vinte + dezessete =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO