Polícia Civil confirma edital de concurso com 60 vagas em SC

Facebook
Twitter
LinkedIn
Serão 30 vagas destinadas ao cargo de delegado e mais 30 para psicólogos
A Polícia Civil está prestes a abrir um edital para o preenchimento de 60 vagas no próximo concurso, em Santa Catarina. Destas, 30 vagas serão destinadas ao cargo de delegado e mais 30 para psicólogos.

A responsabilidade pela organização do concurso ficará a cargo da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Com a assinatura do contrato entre a banca organizadora e a Polícia Civil do Estado, a expectativa agora fica em torno da publicação oficial do edital.

Nesta publicação constarão todos os detalhes do concurso, incluindo as etapas do processo de seleção, vencimentos e salários, atribuições dos cargos, além do período das inscrições e as datas previstas para cada uma das etapas do certame.

As carreiras do novo edital exigem a formação de nível superior. No caso do cargo de delegado, é necessário possuir a graduação em Direito. O salário inicial aprovado será de R$ 18,8 mil. Para a carreira de psicólogo, o candidato deverá possuir graduação em Psicologia. O salário inicial aprovado para este cargo será de R$ 8,7 mil.

Para as carreiras de agente e escrivão, há previsão de abertura de um novo concurso, em 2024.

Fonte:
Oeste Mais

Veja também

Adicionar o seu comentário

sete − 5 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO