Programa de negociação de dívidas da Casan segue até janeiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
Qualquer morador com faturamentos vencidos até dia 30 de junho deste ano pode participar

A Casan informou que o programa Zera Dívida vai se estender até o dia 5 de janeiro do próximo ano. Conforme a Companhia, a adesão oferece condições especiais para negociação de faturas vencidas.

Qualquer morador com faturamentos vencidos até dia 30 de junho deste ano pode participar. O pedido pode ser feito pessoalmente, em qualquer Agência da Companhia no estado, ou através do site da Casan – clicando aqui –, no botão “parcelamento de débito”.

A negociação permite o pagamento em cota única, com isenção total de juros, ou em até 60 parcelas com isenção escalonada. Multas e atualizações monetárias serão mantidas, informou a Companhia.

O valor da entrada é de 1% do valor total da dívida atualizada. Já o valor mínimo de cada parcela é de R$ 50 para pessoas físicas e R$ 100 para jurídicas.

O objetivo da ação é dar a oportunidade para usuários ficarem em dia com as faturas atrasadas e evitarem os cortes de água.

Fonte:
Oeste Mais

Veja também

Adicionar o seu comentário

1 × 3 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO