Queijo colonial e picanha revelam crime em Pomerode e mulher confessa que queria ser presa

Facebook
Twitter
LinkedIn

Dias após duas mulheres serem detidas em Blumenau por tentar furtar lojas de material escolar, desta vez uma outra mulher acabou detida por furtar itens peculiares e fazer revelações à Polícia Militar. Desta vez, o fato aconteceu em um supermercado de Pomerode, no Vale do Itajaí.  Era por volta das 13h15 desta segunda-feira (5) quando o caso aconteceu e o gerente do supermercado chamou o 190. O empreendimento fica localizado na rua Hermann Weege, no Centro da cidade.

A mulher de 29 anos estava detida em uma sala separada do supermercado quando os policiais chegaram. Pelas câmeras de segurança, funcionários tinham visto que ela, em outro dia, já tinha furtado peças de carne do supermercado, mas não foi possível capturá-la.

Carregando uma bolsa, ela foi vista novamente na tarde de segunda-feira (6) e, para tentar despistar os funcionários, pegou um pacote de absorventes íntimos e um tomate, pagando por eles no caixa. Entretanto, os funcionários perceberam que ela escondia uma bolsa e resolveram revistá-la.

Dentro da bolsa, a mulher carregava duas peças de picanha e uma peça de queijo colonial, totalizando R$ 252,53 em mercadorias furtadas. A Polícia Militar foi chamada e a mulher não tentou fugir, aceitando aguardar a chegada das forças de segurança.

Aos policiais, a mulher não só confirmou aos policiais que tentou sair sem pagar pelas mercadorias como ainda relembrou a data em que fez isso pela última vez: 21 de janeiro de 2024

Ainda aos policiais, a suspeita teria dito que queria ir presa “para se livrar de alguém que a ameaçava”, mas não soube dizer quem seriam os possíveis algozes. Diante da situação, as mercadorias foram recolhidas e a mulher foi levada à delegacia para prestar depoimento.

Fonte: https://ndmais.com.br/

Veja também

Adicionar o seu comentário

3 × dois =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO