Saretta pede urgência ao DNIT na recuperação da BR 153

Facebook
Twitter
LinkedIn

O deputado Neodi Saretta apresentou proposição ao DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes para que realize uma operação realmente emergencial “urgentíssima” de recuperação da BR 153, no trecho entre Irani e Porto União, que foi interditado em função de rachaduras na pista causadas pelas enchentes.

“Temos agora lá um desvio por uma estrada de chão batido, pelo menos está podendo passar o trânsito, mas são 7 km de chão batido trazendo uma grande dificuldade para os carros, especialmente os caminhões, cruzarem.”

O deputado sugere que, para corrigir o problema, se abra, provisoriamente, um desvio mais curto e que sejam feitos reparos emergenciais na pista visando a fluidez do trânsito. “Há uma preocupação muito grande. Os veículos pequenos até conseguem transitar, mas temos narrativas de que caminhões têm problemas para andar e ficam mais de uma hora parados, então esta questão precisa de uma solução emergencial urgente.”

Fonte:
Assessoria deputado Neodi Saretta

Veja também

Adicionar o seu comentário

2 × 1 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO