Tecnoeste será lançado oficialmente no dia 5 de dezembro mas já tem data definida

Facebook
Twitter
LinkedIn

17ª edição da Tecnoeste será nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro

Tencoeste acontecerá nos dias 20 a 22 de fevereiro de 2024 no câmpus do instituto, que fica localizado na Rodovia SC 283, em Fragosos.

O lançamento oficial ocorrerá no dia 05/12, terça-feira, no auditório do Centro de Eventos de Concórdia para parceiros, patrocinadores e apoiadores. Junto com o lançamento ocorre o sorteio da ordem de escolha dos terrenos para empresas de máquinas, implementos agrícolas, veículos, laboratórios e nutrição.

O Coordenador geral do Tecnoeste, Flávio Zenaro, destaca o que se pode esperar da próxima edição do Tecnoeste. “O propósito é levar ao conhecimento do visitante e ao produtor o que há de mais novo no agronegócio, as inovações, o conhecimento em nível global. O agronegócio brasileiro é empreendedor, ele busca identificar o que está acontecendo de melhor no mundo e aplicar na prática em solo brasileiro.” Zenaro destaca ainda que os expositores, que são os grandes parceiros do evento, também tem este propósito, então o público pode aguardar muitas novidades para a 17ª edição do Tecnoeste.

A edição de 2024 terá como tema: Gestão, Qualidade de vida e Sucessão na Propriedade Rural, e o visitante poderá conferir tecnologia, conhecimento, equipamentos e muita inovação. O Tecnoeste é um encontro para a família toda aproveitar.

Fonte:
Belosf7

Veja também

Adicionar o seu comentário

dezessete − 7 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO