Últimos dias para quitar débitos municipais com até 100% de desconto em juros e multas em Concórdia

Facebook
Twitter
LinkedIn

Os contribuintes que possuem pendências com a prefeitura de Concórdia tem até a próxima quinta-feira, 30, para aproveitar os descontos previstos na Lei Complementar nº 892, que instituiu o Programa de Recuperação Fiscal de Concórdia – PREFIC.

Para o pagamento à vista, o desconto é de 100% nos juros e multas. Para quem optar pelo parcelamento, receberá 80% de desconto também nos juros e multas, para pagamento em até 6 vezes. O PREFIC abrange créditos tributários e não tributários de qualquer natureza, constituídos ou não, inscritos ou não em Dívida Ativa.

O secretário municipal da Fazenda, Marciano Coradi, informa que no ano que vem não haverá PREFIC, em função de ser um ano eleitoral. Portanto, pede-se que os cidadãos aproveitem esta oportunidade de ficar em dia com o município. Para fazer a adesão, basta procurar a Secretaria Municipal da Fazenda – localizada na Prefeitura de Concórdia (Rua Leonel Mosele, 62, Centro) no horário das 7h às 13h, ou entre em contato pelos telefones: 3441-2179 ou 3441-2178.

Fonte:
BelosF7

Veja também

Adicionar o seu comentário

dezesseis − 11 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO