NO AR AGORA!

Bom Dia Concórdia

08:00 11:30

Alisson tem lesão confirmada e desfalca o Grêmio por 30 dias

Publicado em 22 de janeiro de 2019

Nem tudo foi positivo para o Grêmio na goleada por 4 a 0 sobre o Novo Hamburgo, no último domingo, no Estádio Vale. Após passar por exames de imagem, Alisson teve confirmada uma lesão na região do joelho direito e vai desfalcar o time por 30 dias.

Segundo o departamento médico do Grêmio, o atacante rompeu o tendão do bíceps, atrás do joelho direito. O diagnóstico foi divulgado na tarde desta segunda-feira pela assessoria de imprensa do clube, durante o treinamento no CT Luiz Carvalho.

Alisson suportou apenas 15 minutos da partida no Estádio do Vale. Após dividir uma bola com um defensor do Novo Hamburgo na entrada da grande área, o jogador colocou a mão no joelho direito. No lance seguinte, pediu para sair e foi substituído por Pepê.

Sem Alisson, Pepê aparece como o principal candidato a ocupar o lugar no time que será utilizado nas primeiras rodada do Gauchão. O garoto de 21 anos foi um dos destaques da goleada, com um gol e uma assistência.

O Grêmio volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira. Na quarta, às 20h30, o time busca a segunda vitória consecutiva no estadual, contra o Aimoré no Cristo Rei, em São Leopoldo.

Fonte: Globo Esporte


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist