NO AR AGORA!

THE LOVE SOUNDS

22:00 24:00

Atlético-MG depende de tropeço do Flamengo para ser campeão nesta terça-feira

Publicado em 30 de novembro de 2021

Na liderança do Brasileirão, a torcida do Atlético-MG pode soltar o grito de “É campeão” na noite desta terça-feira. Para isso o Galo depende de um tropeço do Flamengo diante do Ceará, no jogo de logo mais, às 20h (de Brasília), no Maracanã (clique aqui e saiba mais).

Com a vitória sobre o Fluminense, no último domingo, o Galo chegou a 78 pontos na ponta do Campeonato Brasileiro (confira a tabela atualizada). O time mineiro abriu 11 de vantagem para o Flamengo, que tem 67 e um jogo a menos. Clique aqui e projete a reta final no Simulador do ge

Se não vencer o Ceará, o Flamengo poderá fazer no máximo 77 pontos, e o Atlético, primeiro colocado com 78, será o novo campeão nacional!

Caso o Flamengo derrote o Ceará, uma vitória do Atlético diante do Bahia, na próxima quinta-feira, ou em cima do Bragantino, no domingo, dia 5 de dezembro, no Mineirão, garante o título ao time mineiro, independentemente dos resultados do rival rubro-negro.

Ainda faltam três jogos para Atlético no Brasileirão 2021 (Bahia, Bragantino e Grêmio). Se somar mais dois pontos nessa reta final, o Galo chega a 80 e também assegura a conquista. Dessa forma, mesmo que o Flamengo vença as quatro partidas restantes, poderá atingir, no máximo, 79 pontos e não conseguiria superar o time mineiro.

FONTE GE

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist