NO AR AGORA!

Bom Dia Concórdia

08:00 11:30

Palmeiras anuncia Goulart, Corinthians mira Arana e fecha com Manoel

Publicado em 16 de janeiro de 2019

A expectativa da vinda de Ricardo Goulart ao Palmeiras se concretizou e a notícia do acerto foi o principal assunto da terça-feira da Central do Mercado. O rival Corinthians também agitou o dia da janela com a movimentação de dois nomes: a possível volta de Guilherme Arana ao clube e a chegada de Manoel para assinar contrato com o Timão. Perto de fechar com Rodriguinho, o Cruzeiro conta com apoio milionário para a nogociação. Confira isso e muito mais nos destaques do dia!

Ricardo Goulart é do Palmeiras

O recheado elenco do Palmeiras ganhou nova peça nesta terça-feira. Após o Guangzhou liberar na última segunda, Ricardo Goulart assinou contrato de empréstimo de um ano com o clube e se tornou o sexto reforço para a temporada.

Ao final desse período, no qual arcará somente com parte dos salários (R$ 600 mil, teto do clube, sendo o restante custeado pelo Guangzhou Evergrande), o Palmeiras terá opção de compra de Ricardo Goulart mediante o pagamento de 10 milhões de euros. Goulart ainda tem contrato com os chineses até dezembro de 2020.

Corinthians monitora Guilherme Arana

Revelado pelo Corinthians, o lateral Guilherme Arana pode voltar para o Parque São Jorge. Isso porque o jogador não está nos planos do Sevilla para a temporada e pode ser emprestado. A diretoria do Timão está de olho na situação do jogador e segue em busca de atleta para a lateral esquerda da equipe. O estafe de Arana, porém, ainda aguarda definição do clube espanhol para ter desfecho no caso.

Manoel chega em São Paulo para assinar com o Corinthians

O zagueiro Manoel chegou a São Paulo na tarde desta terça-feira para assinar contrato de empréstimo por um ano com o Corinthians e já falou como jogador do clube. O defensor, de 28 anos, disse estar pronto para estrear em breve pelo time paulista, que conta com quatro zagueiros no elenco.

– É uma nova fase da minha vida, uma oportunidade que apareceu para mim e fiquei muito feliz com o convite do Corinthians – afirmou na chegada na capital paulista

Apoio milionário na possível vinda de Rodriguinho ao Cruzeiro

As chances de Rodriguinho vestir a camisa do Cruzeiro em 2019 são muito grandes. O novo patrocinador máster da equipe deve viabilizar o acerto com o jogador. Esse patrocinador vai investir o montante para trazer Rodriguinho que está no Pyramids, do Egito.

Na primeira sondagem do Cruzeiro ao Pyramids, o valor da negociação para trazer o meia estava em cerca de 8 milhões de dólares (entre 25 e 30 milhões de reais). No entanto, a vontade do jogador de voltar ao Brasil pesou e as cifras caíram para cerca de 4 milhões de dólares (cerca de 15 milhões de reais).

Ainda de acordo com fontes no Cruzeiro, a Raposa não pretende gastar o dinheiro arrecadado na venda do Arrascaeta ao Flamengo para fechar com o reforço. O valor da venda do uruguaio ao time carioca será usado para sanar dívidas e pagar a folha salarial.

Zagueiro colombiano mais perto do Santos

O zagueiro Felipe Aguilar, do Atlético Nacional, da Colômbia, está mais próximo do Santos. O jogador não foi relacionado na derrota para o América de Cali, na última segunda-feira, por um torneio amistoso. Já há um acordo entre o clube brasileiro e o defensor.

O próximo passo é um acerto do Santos com o Atlético Nacional. A possibilidade é de pagamento da multa rescisória, cujo valor não foi revelado.

Ángel Romero tem futuro indefinido

Desde esta segunda-feira, 14 de janeiro, Ángel Romero já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Com contrato com o Corinthians até 14 de julho, o atacante de 26 anos vive negociação conturbada de renovação com o Timão e tem, neste momento, futuro indefinido.

Responsável pela carreira do atleta, a OTB Sports foi procurada pelo Corinthians para iniciar negociações de renovação no ano passado. As conversas, porém, pouco evoluíram até agora.

Fonte: Globo Esporte


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist