NO AR AGORA!

Encanto Nativo

19:00 21:00

Chapecoense terá três jogos em quatro dias em fevereiro

Publicado em 21 de dezembro de 2018

Verdão vai encarar sequência por causa da Copa Sul-Americana e também do Campeonato Catarinense

A classificação da Chapecoense para a Copa Sul-Americana é bom para a internacionalização do clube, mas vai gerar uma ginástica para adaptar a tabela de jogos. Um exemplo é que em fevereiro a equipe tem três jogos marcados em apenas quatro dias. No dia 17, o time pega o Figueirense, na Arena Condá, pelo Catarinense. No dia 19 está marcado o duelo de volta contra o Unión La Calera, do Chile, também em casa, pela Sul-Americana. E, no dia seguinte, a partida diante do Avaí, em Florianópolis, pelo Estadual.

Sem contar que, caso a Chapecoense chegue na segunda fase da Copa do Brasil, a tabela básica divulgada pela CBF tem como datas prováveis os dias 20 e 27 de fevereiro.

A assessoria de imprensa do clube informou que, no momento, essa situação ainda nem foi avaliada, pois a direção está concentrada nas renovações e contratações. Mas o assunto deverá passar pelo colegiado para definir o que será feito. Provavelmente a Chapecoense vai entrar em contado com a Federação Catarinense para antecipar o jogo contra o Figueirense e/ou mudar a data do encontro com o Avaí.

Fonte: NSC Total


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist