NO AR AGORA!

Playlist

00:00 06:00

Compositor sertanejo morre em grave acidente na BR-452

Publicado em 21 de setembro de 2020

O compositor Daniel Damasceno, de 35 anos, morreu em um acidente com um caminhão na BR-452, em Itumbiara, no sul de Goiás. Daniel era conhecido por trabalhar com sertanejos famosos, o compositor escreveu letras de músicas para o cantor Luan Santana e artistas como Jorge e Mateus e João Bosco e Vinícius.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (18). Daniel ficou preso às ferragens da caminhonete que dirigia, após colidir em um caminhão. O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate do compositor, mas quando chegou ao local Daniel já estava em óbito.

De acordo com o G1, os dois ocupantes do caminhão não tiveram ferimentos. Ainda não se sabe o que provocou o acidente. Ele era proprietário da editora responsável pelo grande sucesso “Maus bocados”, música que projetou a carreira do cantor em 2013.

Entre as principais músicas de sucesso compostas por Daniel estão “Eu quero ser teu sol”, feita para a dupla Jorge e Mateus; “Você de mim não sai”, interpretada por Luan Santana, “Hipnose”, de Israel e Rodolffo; e “Constelações”, de João Bosco e Vinícius.

G1


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist