Concórdia perde para o Botafogo-PB e se despede da Copa do Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn

Concórdia Atlético Clube perdeu para o Botafogo da Paraíba por 4 a 0 e se despediu da Copa do Brasil. Confronto foi realizado na noite desta terça-feira, dia 11, no Estádio Almeidão. Gama, Guilherme Santos, Rodrigo Alves e Henrique Dourado marcaram para o time da casa.

Concórdia não consegui segurar o time paraibano na primeira etapa foi para o vestiário com o placar adverso de 2 a 0. Na volta do Intervalo o time catarinense teve apenas uma oportunidade de descontar no placar. O Botafogo foi mais eficiente e marcou mais duas vezes na etapa complementar.

Com o resultado negativo Concórdia na sua primeira participação na Copa do Brasil se despede da competição e agora a diretoria dever organizar o time para a disputa da Copa SC para o segundo semestre.

Botafogo com a vitória coloca mais 2 milhões de reais nos cofres do clube e avança para a terceira fase da competição nacional.

Estiveram presentes no estádio um público total de 5.231 pagantes para uma renda de R$ 96.522,50.

Fonte: Cultural TV

Veja também

Adicionar o seu comentário

catorze − 7 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO