Confira como fica o tempo nos últimos dias de 2023

Facebook
Twitter
LinkedIn

O dia amanheceu ensolarado em todas as regiões de Santa Catarina nesta terça-feira, dia 26. A condição deve prevalecer para o decorrer dos próximos dias, segundo a previsão do tempo divulgada pela Defesa Civil.

No amanhecer desta quarta-feira, dia 27, inclusive “há uma pequena chance de formação de geada nas áreas mais altas da Serra catarinense”, aponta a nota da Defesa Civil.

O sol vai predominar no Grande Oeste, mas as temperaturas diminuem em relação aos últimos dias, com mínimas entre 4 e 13°C no Planalto Sul. As máximas oscilam entre 18 e 27°C dos planaltos ao Litoral e variam entre 26 e 30°C no restante do estado.

Na quinta-feira, dia 28, o sol também vai predominar no Grande Oeste. As temperaturas mínimas ficam entre 9 e 18°C do Meio-Oeste ao Litoral e oscilam entre 17 e 22°C no Oeste, Extremo-Oeste e em Florianópolis. As máximas variam entre 27 e 35°C por todo o estado.

Já na sexta-feira, dia 29, uma área de baixa pressão no Paraguai, associada à formação e passagem de uma frente fria pelo estado, retorna as condições para temporais com chuva intensa em todas as regiões. O sábado, dia 30, ainda terá a influência da frente fria em áreas de divisa com o Paraná e no Litoral, com ocorrência de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais regiões, o dia fica com sol e variação de nuvens.

Fonte:
Oeste Mais

Veja também

Adicionar o seu comentário

5 × 5 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO