Corpo encontrado no mar em SC é de filho do vereador de Caçador

Facebook
Twitter
LinkedIn

Buscas por Michel Barbosa foram suspensas no 18° dia e corpo foi achado flutuando nas águas

 

Foi confirmado na noite desta quinta-feira, dia 3, que o corpo encontrado flutuando no mar, na região de Passo de Torres, a 165,3 km de Laguna, é de Michel de Moraes Barbosa, de 25 anos, filho do vereador de Caçador Ricardo Barbosa.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, no último final de semana pescadores haviam encontrado a vítima e sinalizado o local com boias para que a visualização e resgate fossem facilitados, porém, devido as condições do mar, a vítima continuou em deslocamento e mesmo com o sobrevoo dos bombeiros não havia sido encontrada.

 

No final da manhã desta quinta-feira, dia 3, as equipes foram informadas por populares de que haviam avistado as marcações, na região de Passo de Torres. No período da tarde a equipe da aeronave Arcanjo 01, o helicóptero, sobrevoou a área e por volta das 17h30 encontrou o corpo do homem que estava desaparecido, já em áreas de divisa com o Rio Grande do Sul.

A Polícia Científica iniciou os procedimentos de identificação em Araranguá, porém, foi necessária a análise pela arcada dentária, por isto o corpo foi trazido para Florianópolis ainda na madrugada para avaliação do médico odonto-legista que informou que o trabalho técnico foi em tempo ágil, realizado em duas horas e meia permitindo a identificação. Dessa forma, foi confirmado que se tratava do jovem.

 

O caso

 

Michel desapareceu nas águas do mar em Laguna após uma lancha em que ele estava afundar, no dia 14 de janeiro. Ele estava na embarcação junto com outros seis homens, entre eles, seu pai Ricardo, de 48 anos, vereador de Caçador, e Deyvid Fernandes, de 29, amigo em comum dos dois. Os três acabaram falecendo no acidente.

 

Outras quatro pessoas foram socorridas com vida quando a lancha naufragou na tarde daquela sexta-feira.

 

O velório do vereador e do amigo ocorreu no domingo, dia 16. A Câmara de Vereadores de Caçador divulgou nesta manhã uma mensagem de pesar ao Michel, com fotos de pai e filho, e também de Deyvid, amigo que também morreu no acidente.

 

Michel, Ricardo e Deyvid, vítimas que perderam a vida em naufrágio de lancha (Foto: Divulgação)
Fonte: Oeste Mais

Veja também

Adicionar o seu comentário

5 × três =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO