NO AR AGORA!

Top Hits

13:00 15:00

CSKA Moscou entra na disputa pelo técnico português Marco Silva, um dos alvos do Inter

Publicado em 16 de junho de 2021

Imprensa portuguesa ressalta que o Colorado tentou “tudo” para contratar o profissional de 43 anos

O CSKA Moscou teria entrado na disputa para contratar o técnico Marco Silva, de 43 anos. Segundo o Tutto Mercado Web, o português é um dos nomes “mais procurados da cena internacional”, pelo desejo do Fenerbahçe da Turquia, do Inter e de clubes árabes, como o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Os russos têm o interesse de contratar um treinador de renome internacional e já teria entrado em contato com os representantes de Marco Silva. De acordo com o site italiano, o clube turco estaria com uma negociação mais avançada pelo português, que tem o desejo de permanecer na Europa.

Desta forma, dificilmente, o Inter teria êxito em uma possível tentativa de contratar Marco Silva. Segundo o jornal A Bola, de Portugual, a direção do Colorado “tentou de tudo” para contratar o técnico, mas um acordo não foi concluído. Recentemente, ele também negou o convite do Al Hilal. O clube saudita acertou a contratação do também português Leonardo Jardim.

Marco Silva está desde o final da temporada inglesa de 2019 sem treinar. Após ser demitido pelo Everton, o profissional que teve passagens pelo Sporting, Olympiacos, da Grécia, Hull City e Watford não acertou com ninguém e, agora, recebe o convite de vários clubes para voltar ao mercado.

Segundo informações do repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, o Inter teve interesse no português, mas, no momento, não está no “radar” da direção colorada. Osmar Loss comanda o Inter nesta quarta-feira, às 19h, contra o Atlético-MG, e será mantido até os dirigentes chegarem a um acordo sobre quem irá treinar o Colorado até o final da temporada.


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist