NO AR AGORA!

Show de Bandas

13:00 15:00

EM JOGO DE EQUIPES RESERVAS, VERDÃO PERDE PARA O AVAÍ

Publicado em 8 de abril de 2019

Na tarde deste domingo (7) a Chapecoense recebeu o Avaí em casa, pela 18ª rodada do Campeonato Catarinense. Para o Verdão o jogo valia vaga para a confirmação da segunda colocação. E diante disso a semifinal contra o Figueirense na Arena Condá.

Mesmo garantido na primeira colocação o Avaí não entregou a partida, e venceu a Chape por 2 a 1. Os dois times entraram em campo com as equipes reservas. No primeiro tempo, o Verdão teve boas chances, mas não conseguiu marcar. O jogo estava ‘frio’ até que aos 37 minutos, o Avaí abriu o placar com um gol de Gabriel Lima que recebeu na itermediária, puxou para a perna direita e chutou. A bola desvia em Hiago e tirou Tiepo do lance. 

Na segunda etapa da partida, quem começou assustando foi o Avaí, mas a Chape conseguiu empatar o jogo com Diego Torres, aos 30 minutos, ele chutou rasteiro no canto esquerdo, sem chances para o goleiro Glédson. Quase no final da partida, aos 42′, o Avaí marcou novamente com Nuno de cabeça.

Mesmo com a derrota, a semifinal contra o Figueirense será na Arena Condá, isto porque o Alvinegro perdeu no Orlando Scarpelli para o Marcílio Dias.

Antes do jogo da semifinal, a Chapecoense joga na próxima quarta (10) contra o Criciúma, às 19h15 no Heriberto Hulse, pela Copa do Brasil, por isso preservou os titulares.

Fonte: Clic RDC


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist