NO AR AGORA!

Encanto Nativo

19:00 21:00

Esporte Clube Canarinho recebe fomento de R$60 mil da Prefeitura

Publicado em 30 de janeiro de 2019

O Fundo Municipal da Infância e Adolescência – FIA, fez um repasse de R$60 mil para o Esporte Clube Canarinho, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, que gerencia os recursos do FIA. A assinatura do termo de fomento aconteceu na última segunda-feira, 28 de janeiro, no gabinete do Centro Administrativo Municipal.

Estiveram presentes os membros do conselho, representantes da entidade, a secretária de Desenvolvimento Social Cidadania e Habitação, Denise Juti Lopes e o prefeito em exercício, Edilson Massocco. O presidente do Esporte Clube Canarinho, Roberto Guilherme Detoni, falou sobre as atividades da entidade, que está completando 29 anos de fundação, “pode ser que o Canarinho não tenha formado grandes atletas, mas com certeza grandes cidadãos”, afirma Datoni.

O repasse será efetuado em quatro parcelas até o mês de agosto deste ano. A entidade trabalha com meninos de nove anos até 15 anos, que têm a oportunidade de conhecer, estudar e praticar futebol, além de aprender valores como responsabilidade e trabalho em equipe.

Fonte: Ascom Prefeitura de Concórdia


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist