NO AR AGORA!

Retrô 104

17:00 19:00

Golpe do cartão: suspeitos de roubar R$ 5 mil de idoso são presos

Publicado em 15 de setembro de 2021

Diversos golpes teriam sido aplicados pela dupla na região Oeste de SC nos últimos dias

 

Dois homens de 19 e 25 anos foram presos em flagrantes suspeitos de aplicarem golpes de cartão de crédito na região Oeste de Santa Catarina. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (4) em Palmitos, na mesma região.

Segundo informações da PC (Polícia Civil), a dupla começou a ser investigada nesta segunda-feira (13), quando foi praticado o primeiro crime em Maravilha. No município, um idoso que não teve a idade revelada teve prejuízo de R$ 5 mil.

Os golpistas teriam contatado a vítima e relatado que seriam representantes credenciados do banco responsável pelo cartão de crédito dela e que ele havia sido clonado. Na sequencia, teriam dito que precisavam levar o cartão para comprovar a clonagem. O idoso teria entregado o cartão e, no mesmo dia, foi comprovado o prejuízo financeiro.

Ao mesmo tempo, a equipe de investigação da Delegacia de Maravilha já estava investigando a dupla suspeita. Os dois teriam sido vistos com diversas máquinas de cartão de crédito e em atitude suspeita.

Já nesta terça-feira, os dois foram presos com diversos cartões e máquinas de cartões de crédito, aparelhos celulares, dinheiro e drogas. Em Palmitos, os suspeitos já teriam realizado o mesmo golpe aplicado em Maravilha. Todas as vítimas reconheceram os dois homens. A dupla foi encaminhada ao Presídio de Chapecó.

 

Fonte: nd+


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist