NO AR AGORA!

Bom Dia Concórdia

08:00 11:30

Grêmio até reage, mas acorda tarde demais e não aproveita chance contra o Z-4

Publicado em 24 de novembro de 2021

Dentro das circunstâncias, o resultado até se tornou bastante aceitável. Mas a verdade é que o Grêmio não aproveitou uma chance de ouro para subir na briga contra o rebaixamento no Brasileirão. O empate em 2 a 2 com um Flamengo descaracterizado na noite de terça-feira mostrou uma demora para encarar o jogo como se deveria na Arena.

O ponto somado ficou de bom tamanho pelo contexto em campo. Com a expulsão de Jhonata Robert no começo do segundo tempo e 2 a 0 contra no placar, já se esperava pelo pior. A reação deixou uma boa imagem e foi destacada pelas vozes oficiais do clube, mas a impressão é que o despertar poderia ter ocorrido antes.

– Com 10 homens, o Grêmio foi time de homem, valente, o que nos enche de orgulho. Eu estou (orgulhoso). Quem pensa que o Grêmio caiu para a segunda divisão está muito enganado. O Grêmio renasceu e esteve a ponto de fazer o terceiro gol – destacou o vice de futebol Denis Abrahão.

O Grêmio é centenário, campeão do mundo, da América, o Grêmio não vai cair. Deu prova que é um fenômeno e que os adversários estão com medo.
— Denis Abrahão, vice de futebol

O empate deixou o Tricolor com 36 pontos, um atrás do Bahia, próximo adversário, que tem um jogo a menos. Uma vitória sobre o time totalmente reserva do Flamengo significaria ganhar a posição dos baianos na tabela e encurtar a distância para Juventude e Atlético-GO, que empataram.


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist