NO AR AGORA!

THE LOVE SOUNDS

22:00 24:00

Grêmio voltar a vencer e cumpre “obrigação”, mas precisa transformar alívio em combustível

Publicado em 10 de novembro de 2021

Três semanas e quatro derrotas seguidas depois, o Grêmio voltou a vencer. O suspiro de alívio veio ao bater o Fluminense por 1 a 0 na última terça-feira, na Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão. E, embora pareça cruel, já precisa ficar no passado. Resta o exemplo de como o Tricolor precisará se portar para ficar na Série A.

O sinal de alerta na luta contra o rebaixamento segue ligado no nível máximo. Pois nem mesmo o lugar na tabela mudou. O time se manteve como penúltimo, agora com 29 pontos e secando Juventude, Sport, Bahia e Santos para que a vantagem encurtada se confirme.

A primeira das seis vitórias projetadas veio com muita transpiração e sofrimento, como comentou o vice-presidente Denis Abrahão. Apesar de toda evolução, essa terá de ser a tônica. O alívio de agora precisa ser a obstinação da próxima rodada.

– Não avançamos nada, não fizemos mais que a nossa obrigação: vencer. Estarmos vivos, disputando palmo a palmo com todos os adversários. Como sempre disse, vamos sangrar, mas assim a história do Grêmio foi construída. Desta forma vamos conseguir, se Deus quiser, sair desta fase nefasta – apontou o dirigente.

Até porque nenhum resultado tem aparecido com facilidade para os gaúchos. Tem sido uma dificuldade homérica para resultados simples.


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist