NO AR AGORA!

Playlist

00:00 06:00

Indivíduo apanha após tentar aplicar o golpe do cartão

Publicado em 5 de agosto de 2021

Uma tentativa de estelionato terminou com dois homens presos na tarde de quarta-feira (4), em Capinzal. Um deles precisou ser levado ao hospital após ser agredido com uma barra de ferro por um familiar da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e no local se deparou com um indivíduo ferido, tendo que ser acionado os Bombeiros para prestar o atendimento.

Uma senhora relatou que o sujeito chegou em sua casa para buscar o cartão após ter recebido a ligação de uma mulher, que se identificou como funcionária do Banco do Brasil de Capinzal.

Ao tomar conhecimento, seu neto expulsou o suspeito da casa, e ele deixou o local em um Hyundai/HB20 com placas de São Paulo.

O rapaz seguiu o veículo até o Acesso Cidade Alta, onde o carona saiu do carro e foi agredido após discussão entre ambos. O motorista se evadiu com o veículo, sendo abordado pela guarnição da PM momentos depois.

Os militares localizaram 1,6 gramas de maconha no automóvel. O condutor assumiu a propriedade da droga e alegou ser apenas motorista de um aplicativo (Uber), que teria vindo de São Paulo para fazer a corrida.

Os envolvidos receberam voz de prisão pelo crime de estelionato tentado e posse de drogas para uso próprio.

Fonte: Rádio Capinzal


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist