NO AR AGORA!

Retrô 104

17:00 19:00

Jovem é preso após acidente com veículo roubado durante assalto a mercado

Publicado em 7 de setembro de 2021

Ação mobilizou viaturas policiais e até helicóptero na tarde desta segunda-feira

Um jovem de 20 anos foi preso ao tentar fugir da polícia depois de participar de um assalto a um mercado na tarde desta segunda-feira, dia 6, em Chapecó. O homem se envolveu em um acidente de trânsito durante a fuga.

 

Conforme a Polícia Militar, ele e outro homem teriam chegado a pé em um mercado, localizado na Sede Figueira, no interior de Chapecó, e anunciaram o roubo, rendendo clientes e funcionários do local.

 

Segundo testemunhas, um dos homens estava armado com um revólver cromado. Os ladrões colocaram algumas pessoas em uma sala e exigiram o dinheiro do caixa e do cofre do estabelecimento.

Para fugir, os homens roubaram uma Saveiro de um dos clientes. Com apoio do helicóptero do Saer/Fron de Chapecó, a polícia encontrou a Saveiro e iniciou o acompanhamento. O motorista perdeu o controle e capotou o carro poucos quilômetros depois.

 

O jovem foi preso e encaminhado para a Central de Plantão Policial de Chapecó. O outro envolvido não foi localizado pelas autoridades. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: nd+

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist