NO AR AGORA!

Playlist

00:00 06:00

Mãe é presa após deixar criança de dois anos sozinha para ir a um jantar

Publicado em 5 de agosto de 2021

Criança de dois anos estava com irmão de 11 anos e, além deles, a mãe deixou filho de três anos com o pai sem saber o paradeiro

Duas crianças foram encontradas sozinhas em casa na noite de quarta-feira (4), no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso de abandono aconteceu no bairro Piedade, em Canoinhas, e chocou pelas condições nas quais as crianças estavam e denunciaram aos policiais.

As duas crianças, uma de dois anos e outra de 11 anos, estavam sozinhas em casa, na rua Paulo Scheuer e foram encontradas pela Polícia Militar, que recebeu a denúncia quase meia-noite. A mais velha contou aos policiais que os pais saíram e que a situação era recorrente. Além disso, relatou que ela e a irmã, de dois anos, não haviam sido alimentadas e estavam com fome.

O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram levadas para a casa de uma tia, onde a mãe chegou. A mãe informou aos policiais que estava em um jantar e alegou que o pai deveria estar com as crianças. Além disso, outro filho, um menino de três anos, também foi abandonado e, segundo a mulher, estava com o pai.

No entanto, ela sequer soube informar o paradeiro. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia. O pai e o menino não foram localizados e as duas crianças que estavam sozinhas em casa ficaram com a tia.

 

Fonte: nd+


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist