NO AR AGORA!

Bom Dia Concórdia

08:00 11:30

Chapecoense empata com o Metropolitano

Publicado em 21 de janeiro de 2019

No duelo de Verdões, zero gols. Jogando com o time reserva, a Chapecoense não levou grande perigo ao Metropolitano, fora de casa. A equipe do Vale do Itajaí teve as melhores chances e colocou duas bolas na trave de Ivan. No fim da partida, cada um saiu com um ponto na bagagem.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Os dois times voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, ambos em seus domínios. O Metropolitano recebe o Joinville, às 19h (de Brasília), no Estádio do Sesi. A Chape joga na Arena Condá, às 21h, contra o Criciúma.

COMO FICA?

Com o empate, a Chape chegou a quatro pontos e caiu para a 4ª colocação. O Metrô somou o primeiro ponto na competição e saiu da lanterna – agora está na penúltima posição.

O JOGO

O Metropolitano esteve mais perto da vitória do que a Chapecoense. No primeiro tempo, o Verdão do Vale colocou uma bola na trave de Ivan. Os visitantes até chegaram pelos lados do campo, mas erraram na hora de finalizar.

Na segunda etapa, Bruno Silva foi o jogador mais lúcido do lado da Chape. Na melhor chance do time ele finalizou próximo ao gol de Igor. Já o Metrô voltou a colocar uma bola na trave, novamente com Ari, em chute de fora da área. Em um contra-ataque, Weslley Barbosa jogou para fora a oportunidade de deixar os donos de casa em vantagem.

Fonte: Globo Esporte


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist