NO AR AGORA!

Top Hits

13:00 15:00

Motorista fica presa às ferragens após carro bater contra poste no Oeste de SC

Publicado em 23 de junho de 2021

Uma mulher, de 40 anos, ficou presa às ferragens após um grave acidente, na linha Estrada Geral, no interior de Itá, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete que a vítima conduzia bateu contra um poste de energia elétrica por volta das 18h09 de terça-feira (22).

Segundo os socorristas, o carro desandou e a mulher, que estava fora do veículo, correu para tentar entrar  nele – momento em que aconteceu a colisão. Ela ficou presa às ferragens pelo tronco e pelas pernas.

Os bombeiros informaram que a região era íngreme e o veículo estava posicionado no início de um precipício. Para resgatar a vítima, os socorristas estabilizaram a caminhonete e retiraram-a das ferragens. Ela foi monitorada pela enfermeira da ambulância da Secretaria de Saúde de Itá. Em sequência, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Francisco, de Concórdia (SC), pela equipe da Secretaria da Saúde. Ela estava estável,com dores na região pélvica e na coxa esquerda, sem suspeita de fraturas.

CLIC RDC


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist