NO AR AGORA!

Super Tarde

15:00 17:00

Mulher é presa com 15 pedras de crack em Seara

Publicado em 13 de setembro de 2021

Ela foi abordada durante uma ação de trânsito no bairro São João

 

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar, neste domingo, dia 12, no bairro São João, em Seara.

 

Segundo a Atual FM, o flagrante aconteceu durante uma operação de trânsito no local. Houve a abordagem de um veículo que era conduzido por um homem conhecido no meio policial.

 

Com o condutor, a PM encontrou uma grande quantia em dinheiro. Ele alegou que seria para pagar a parcela do veículo. Enquanto a polícia realizava buscas, percebeu que uma mulher tentava esconder uma sacola preta e passou a caminhar de um lado para outro até que a jogou em um barranco.

Houve um princípio de tumulto e a mulher acabou se evadindo do local, correndo a pé. O homem também, aproveitando que havia outras abordagens em andamento, pegou o dinheiro e também fugiu. A mulher logo foi localizada, escondida em uma área de vegetação, e recebeu voz de prisão.

 

O homem não foi mais localizado e, ao todo, foram localizadas 15 pedras de crack que estavam em posse da mulher. Ela foi conduzida e apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: OesteMais

Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist