NO AR AGORA!

Super Tarde

15:00 17:00

Namorada mata sargento do Corpo de Bombeiros e comete suicídio em SC

Publicado em 17 de setembro de 2021

Crime ocorreu no bairro Ingleses, no Norte da Ilha. Homem trabalhava no Corpo de Bombeiros Militar.

 

Uma mulher de 28 anos é suspeita de matar o namorado, um bombeiro militar de 32 anos, e depois cometer suicídio em Florianópolis. As informações são da Polícia Civil, que foi chamada para atender o caso no final da tarde desta quinta-feira, dia 16.

 

O crime ocorreu no bairro Ingleses, no Norte da Ilha. De acordo com o delegado Ênio de Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, o homicídio e suicídio foram cometidos com uma pistola.

 

Pelas primeiras informações da polícia, a mulher matou o namorado dentro de uma casa e cometeu o suicídio no quintal. A arma usada era dele.

 

O homem foi identificado como Smaylin Willian Schappo. Ele atuava como 2º sargento no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e era natural de São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense. A mulher era natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

 

Área onde houve crime foi isolada (Foto: Anaísa Catucci/G1)

Também atenderam a ocorrência a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP). A área onde houve o crime foi isolada.

 

Luto

 

Em nota, o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lamentou a morte do 2º sargento. Ele entrou na corporação em 2006 e atuava na Central de Operações Bombeiro Militar, na Capital.

 

“Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do sargento Schappo os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas continências”, disse a corporação em nota.

Fonte: OesteMais


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist