NO AR AGORA!

Top Hits

13:00 15:00

Osmar Loss aproveita treino para projetar time do Inter para enfrentar o Ceará

Publicado em 18 de junho de 2021

Técnico interino não terá à disposição o atacante Taison e ainda não sabe se poderá contar com Cuesta

O Inter realizou nesta sexta-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante o segundo e penúltimo treino voltado para o jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro contra o Ceará, no domingo. O técnico interino Osmar Loss aproveitou o trabalho para montar o time que deve enfrentar os cearenses e buscar a segunda vitória no Brasileirão.

Após o aquecimento e exercícios físicos, Loss realizou um trabalho tático para projetar a equipe para domingo. Ele não poderá contar com o atacante Taison por, até, quatro semanas devido a lesão muscular na coxa direita constatada na quinta-feira. O técnico espera ainda pelas avaliações diárias do zagueiro Victor Cuesta, que sofreu uma contusão no tórax na partida contra o Atlético-MG, mas não teve constatada uma fratura.

Zé Gabriel e Lucas Ribeiro devem formar a dupla de zaga. Maurício deve ser a opção para o meio de campo.

Além dos dois, o treinador não pode contar com Renzo Saravia, Marcelo Lomba e Anthoni que seguem em isolamento devido a Covid-19. A escalação será divulgada somente uma hora antes da bola rolar.

Inter e Ceará se enfrentam no estádio Beira-Rio, no domingo, às 16h. Os dois clubes têm quatro pontos em quatro jogos no Brasileirão.

 

Fonte: Correio do Povo


Opinião dos Leitores

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Current track
Título
Artist