Polícia Militar de Santa Catarina apresenta números finais da Operação Natal 2023

Facebook
Twitter
LinkedIn

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou na tarde desta terça-feira, 26, os números finais da Operação Natal 2023. Infelizmente, duas mortes foram registradas no período. Em 2022, foi registrada apenas uma morte nas rodovias estaduais de Santa Catarina, durante a mesma operação.

Já em 2023, ao todo, foram registrados 59 sinistros. Destes, 34 foram com feridos e 23 sem vítimas. Com base na estatística, o número de veículos envolvidos em sinistros este ano foi de 96. Já o número de pessoas feridas foi de 46.

Fonte:
BelosF7

Veja também

Adicionar o seu comentário

14 + 10 =

Em 2002, através de um sonho e um grande desejo que existia no coração de um grupo de pessoas e entidades, lideres juntaram as forças e se reuniram com um único objetivo: montar uma Rádio Comunitária na Cidade de Concórdia.
Este sonho se tornou realidade e hoje a Rádio 104FM se consolida no meio de comunicação e tem o seu papel fundamental na comunidade local e em toda a região.
Sempre com o intuito de levar para a comunidade programação de qualidade, música e informação, é atribuída a ela o título de “A Rádio Mais querida da Cidade”.

CONTATO